Imposto Recolhido 2019-03-20T16:25:24+00:00
VOLTAR PARA FATURAMENTO E NF

Não pague impostos duas vezes

Seus clientes devem recolher impostos como o IRRF e CSR caso contrário pode sobrar para você pagar. Minimize esse risco com as faturas e NFs que discriminam os impostos a serem recolhidos pelos seus clientes. Seja Agile.

SOLICITE UMA DEMO AGORA

Imposto Sobre Serviços (ISS)

O ISS devem ser recolhidas (i.e. pagas) pelo seu cliente caso ele se encontre em um município onde sua empresa não tem cadastro fiscal (fale com seu contador). Você configura os parâmetros e o Agile discrimina o ISS na fatura e na nota fiscal, se necessário.

Imposto de Renda Retido
na Fonte (IRRF)

O IRRF deve ser recolhido (i.e. pago) pelo seu cliente salvo exceções (fale com seu contador). Para empresas de SaaS, a alíquota é geralmente de 1,5% sobre o valor da nota. Você configura os parâmetros e o Agile discrimina o IRRF na fatura e na nota fiscal, se necessário.

Contribuições Sociais Retidas (CSR)

As CSR devem ser recolhidas (i.e. pagas) pelo seu cliente salvo exceções (fale com seu contador). Para empresas de SaaS, as alíquotas geralmente são 1,00% (CSLL), 0,65% (PIS) e 3,00% (COFINS) sobre o valor da nota. Você configura os parâmetros e o Agile discrimina as CSR na fatura e na nota fiscal, se necessário.

Liberte o crescimento de sua empresa com a Agile hoje

Comece seu test-drive gratuito abaixo ou fale com uma de nossas Guias de Produto. Elas estão animadas para te ajudar a avaliar se a Agile é a ferramenta certa para você.

Liberte o crescimento de sua empresa com a Agile

FALE COM UM CONSULTOR

Liberte o crescimento de sua empresa com a Agile

FALE COM UM CONSULTOR
Imagem jpg consultora AgileMS